Na última sessão ordinária do ano de 2020, realizada no dia 22 de dezembro na Câmara Municipal de Alagoinhas, foi aprovada em segunda e última discussão o Projeto de Lei nº 033/2020, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesas do município de Alagoinhas para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências.
O vereador eleito vice-prefeito de Alagoinhas, Roberto Torres, fez um discurso emocionado em atenção à imprensa, aos colegas vereadores da legislatura atual e passadas, ao quadro de funcionários e à população de Alagoinhas, lembrando da sua passagem pela Casa Legislativa durante os 4 biênios que exerceu o cargo como presidente.
Os vereadores que não lograram êxito nas eleições proferiram discursos de despedida ressaltando o aprendizado, relatando a experiência que tiveram durante os quatro anos de mandato e agradecendo pelo convívio e amizade dos colegas. Os eleitos os desejaram sucesso e falaram também da felicidade que foi conviver com os colegas durante esse tempo.
Na ocasião, foi aprovado o projeto de lei nº 047/2020, de autoria do vereador Luciano Almeida, que cria o fundo municipal de proteção e bem-estar dos animais e dá outras providências.
A próxima sessão ordinária será realizada no dia 02 de fevereiro, no horário regimental, às 15h.
Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto
Comentários