Projeto Novas Vicinais: SEMAG realiza encascalhamento em estradas na comunidade do Papagaio II



A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), tem levado às estradas da zona rural serviços de revitalização, encascalhamento e manutenção com o objetivo de deixar as vias com condições adequadas de trafegabilidade, possibilitando mais conforto e segurança aos pedestres e motoristas.

Dessa vez a comunidade do Papagaio  II, mais conhecida como Milagres, foi contemplada com o revestimento em cascalho. A ação abrange também as comunidades também do Quiricó e Formigas.

“O projeto consiste na manutenção das estradas vicinais também com encascalhamento e regularização de vias. Quando a gente fala de novas vicinais, está falando de mobilidade urbana, de acesso. E, pensando nisso, o governo Joaquim Neto tem investido muito na valorização da nossa zona rural, trazendo diversos benefícios para essa região”, explicou o secretário de Agricultura, George Caboré.

Já foram executados os serviços de manutenção constante no Rio Seco, Oitero, Guabiraba, Cangula, Pedra de Baixo, Pedra de Cima, Pindobal de Baixo e Pindobal de Cima, Nova Esperança, Estevão, Saco da Lagoa, Alto Santo Antônio, Fazenda Vitória, Colina do Sol, Gameleira, Canoas, Sucupira, Conceição, Rua Nova e KM15.